Embora enfrente meses de especulação sobre seu futuro, o capitão do Barcelona, Lionel Messi, assinou um novo contrato. Serão três temporadas sem nem sequer precisar entrar em campo. Messi vai vestir a camisa da… Budweiser. Um golaço do artilheiro. O argentino se tornará um dos embaixadores globais da cervejaria que, para apresentar a parceria, a Budweiser lançou um filme promocional chamado “They Say”.
O filme também revela a edição limitada da garrafa Lionel Messi, a ser lançada em breve – disponível em bares e varejistas selecionados agora na Índia, Colômbia, Argentina, Chile, China, Vietnã, Espanha e Rússia. A previsão é que chegue ao Reino Unido em breve. No entanto, pelo menos por enquanto não há previsão para chegada ao Brasil.
“Estou animado com a parceria com a Budweiser para compartilhar minha jornada, que foi baseada na determinação de ser o melhor jogador que posso ser”, disse o próprio Messi na divulgação sobre a parceria.
Leia também
Cristiano Ronaldo amplia abismo entre ele e Messi. Entenda!
Liga das Nações cria clima ruim entre Hazard e o Real Madrid
Messi está treinando normalmente no Barcelona, embora tenha manifestado seu desejo de deixar o clube. Insatisfeito com os caminhos seguidos pela atual gestão, tentou deixar o clube, mas perdeu a batalha, uma vez que exigiram pagamento da multa rescisória de 700 milhões de euros – cerca de R$ 4,5 bilhões. Agora, pretende cumprir contrato até o fim, deixando o Barcelona no meio do ano que vem, sem custos.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar