O Manchester United jogou uma partida secreta, a portas fechadas, contra o Halifax nesta segunda-feira (8), menos de 24h após estrear com derrota na Premier League, contra o modesto Brighton. De acordo com o técnico Erik ten Hag, foi uma “tentativa de melhorar a condição física de quem não foi titular no domingo”. Ele mesmo organizou o amistoso, vencido pelo United por 5 a 1.

Erik ten Hag: amistoso menos de 24h após derrota vergonhosa para o Brighton, mas sem Cristiano Ronaldo de novo | Foto: MAURICE VAN STEEN/ANP/AFP via Getty Images
Entretanto, Cristiano Ronaldo, que não que não foi titular na estreia, não deu as caras. Lembrando que ele nem sequer participou da pré-temporada com o elenco, sob argumento de que teria “problemas particulares a resolver”. Esse, aliás, é o tema principal quando se fala em Manchester United, na Inglaterra.
Você pode se interessar também por:
Barcelona age em duas frentes para conseguir inscrever reforços
Chelsea confirma estratégia de agilizar ‘barca’
Investida do United
A ausência de Ronaldo o deixa mais perto da porta de saída. Importante ressaltar que o clube está fazendo uma investida no ex-atacante do West Ham e Stoke City, Marko Arnautovic. Isso deve acontecer ainda nesta semana.

Cristiano Ronaldo foi hostilizada pela torcida do Manchester United | Foto: Michael Regan/Getty Images
Relacionadas
Cristiano Ronaldo foi banco contra o Brighton, mas entrou depois que os visitantes abriram a vantagem de 2 a 0. Recebeu vaias de setores da torcida em Old Trafford, antes mesmo de entrar em campo, durante aquecimento. Assim, todo ambiente está sendo preparado naturalmente para uma saída melancólica do cinco vezes vencedor da Bola de Ouro.
Você Também pode gostar
- Liverpool x Everton: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves
- Betis traça planos para contar com Antony por mais tempo
- Antony revela segredo para boa adaptação ao Betis: ‘Sol faz toda diferença’
- CEO admite que novo estádio do United pode atrapalhar investimento no time
Comentar