O astro português Cristiano Ronaldo está perto de acertar com o o Al-Nassr, da Arábia Saudita. A notícia é do jornal espanhol Marca.
Após a sua rescisão de contrato com o Manchester United, CR7 estaria disposto a aceitar a proposta do clube árabe, de 200 milhões de euros (R$ 1,09 bilhão) por ano.
O contrato com o Al-Nassr seria de dois anos e meio, até junho de 2025. De acordo com o jornal espanhol, Cristiano Ronaldo, de 37 anos, toparia rebaixar o seu nível competitivo por não ter propostas para se manter nos melhores clubes da Europa.
O Al-Nassr vem investindo no fortalecimento da liga local e o astro português daria ainda mais visibilidade e promoção nesse sentido.
O técnico do clube árabe é Rudi García, que recentemente estava no Lyon. Já os jogadores conhecidos no elenco do Al-Nassr são o atacante brasileiro Anderson Talisca, o goleiro colombiano Ospina e o atacante camaronês Aboubakar.
Com nove títulos de campeão no seu país, o Al-Nassr tem como principal rival o Al Hilal, atual campeão.
Relacionadas
Cristiano Ronaldo teve seu contrato rescindido com o Manchester United na semana passada, durante a Copa do Mundo do Catar.
O motivo foi a polêmica entrevista do craque ao programa “Piers Morgan Uncensored”, na TV britânica, na qual fez duras críticas à diretoria do United e ao técnico Erik Ten Hag.
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar