O Al-Ittihad avançou na contratação do goleiro brasileiro, Ederson. O Manchester City quer vender o jogador no valor entre 50 e 60 milhões de euros (R$ 306 milhões a R$ 368 milhões).
Por outro lado, o goleiro sinalizou que quer sair, pois se sente desprestigiado no clube. Pep Guardiola é o principal fator, já que o treinador espanhol anda preferindo o reserva, Stefen Ortega.
Decerto, o time árabe até avalia outros jogadores, mais sabe que a oportunidade de ter o goleiro é muito grande. Por isso, está disposto a gastar um caminhão de dinheiro pela contratação.
Outras notícias do Manchester City
O jogador tem contrato com o Manchester City por mais uma temporada, até junho de 2025. Por isso, esta é a última janela antes do brasileiro ter a opção de assinar um pré-contrato, de graça, com outra equipe. Decerto, o City reluta em vendê-lo, mas sabe que o lateral sairá de graça, já que não há interesse, por parte do jogador, em renovar.
Yan jogou a última temporada no Girona, por empréstimo, já que o clube espanhol pertence ao grupo City. Portanto, o jogador já sabe do interesse e não se opôs a uma transferência.
Você Também pode gostar
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Guardiola tem a pior sequência na carreira no City
- Rodri revela que colocaria Vini Jr. em terceiro na Bola de Ouro
Comentar