O Al-Ittihad confirmou a saída de dois jogadores brasileiros. O goleiro, Marcelo Grohe, além do atacante, Romarinho, deixam a equipe de Karim Benzema, após o fim do campeonato árabe.
Os dois jogadores deixaram a equipe por exceder o limite de estrangeiros do elenco da equipe. Na Arábia, é permitido oito jogadores de fora do país. Entretanto, no atual elenco, o Ittihad tinha dez jogadores. Grohe não atua desde fevereiro, por conta da regra do campeonato.

Marcelo Grohe e Romarinho deixarão o Al-Ittihad – Reprodução/X Al-Ittihad oficial
Al-Ittihad deverá ter outras mudanças
Romarinho ficou na equipe por seis anos, onde atuou em 226 jogos e marcou 105 gols. Já Grohe, fechará cinco temporadas antes de sair. Ambos estarão em campo na próxima quinta (23), para um jogo de despedida.
Com oito estrangeiros, a equipe deverá trocar suas “estrelas”, já que a principal delas, Karim Benzema, quer sair. O atacante francês está em rota de colisão com o clube, desde do início do ano, quando se atrasou para a reapresentação e ficou de fora do período de treinamentos da equipe. Por lá, além de Benzema, também jogam N’Golo Kanté, Fabinho e o zagueiro Luiz Felipe.
Você Também pode gostar
- Bayern quer vender Kim Min-jae por R$ 314 milhões
- Atacante pede para deixar o Barcelona após temporada na reserva
- Real Madrid quer mais um jogador do Arsenal como reforço para Xabi Alonso
- Al-Okhdood x Al-Nassr: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Raphinha agradece Hansi Flick por bom momento no Barcelona
- Al-Hilal x Al-Orobah: onde assistir ao vivo com imagens e horário
Comentar