O Al-Ittihad confirmou a saída de dois jogadores brasileiros. O goleiro, Marcelo Grohe, além do atacante, Romarinho, deixam a equipe de Karim Benzema, após o fim do campeonato árabe.
Os dois jogadores deixaram a equipe por exceder o limite de estrangeiros do elenco da equipe. Na Arábia, é permitido oito jogadores de fora do país. Entretanto, no atual elenco, o Ittihad tinha dez jogadores. Grohe não atua desde fevereiro, por conta da regra do campeonato.
Al-Ittihad deverá ter outras mudanças
Romarinho ficou na equipe por seis anos, onde atuou em 226 jogos e marcou 105 gols. Já Grohe, fechará cinco temporadas antes de sair. Ambos estarão em campo na próxima quinta (23), para um jogo de despedida.
Com oito estrangeiros, a equipe deverá trocar suas “estrelas”, já que a principal delas, Karim Benzema, quer sair. O atacante francês está em rota de colisão com o clube, desde do início do ano, quando se atrasou para a reapresentação e ficou de fora do período de treinamentos da equipe. Por lá, além de Benzema, também jogam N’Golo Kanté, Fabinho e o zagueiro Luiz Felipe.
Você Também pode gostar
- Técnico do Inter Miami descarta Neymar: ‘Impossível’
- Grupo City negocia com zagueiro argentino para jogar no Bahia
- Veja as movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (10/01)
- Beraldo, do PSG, comemora seu primeiro ano no clube: ‘Mágico’
- Cristiano Ronaldo se aproxima de marca histórica
- Três jogadores vão deixar o Barcelona em janeiro; Confira
Comentar