Publicidade

O Manchester United vai tentar a última cartada por Frenkie de Jong, do Barcelona. Segundo o “Sport”, da Catalunha, o clube inglês prepara uma oferta final, considerada irrecusável, para o meia holandês.

Para convencer de Jong, o Manchester United está disposto a colocar o holandês na faixa dos maiores salários do clube. A diretoria do United planeja viajar para Barcelona para dar a cartada final.

Frenkie de Jong Manchester United Manchester United faz esforço final por Frenkie de Jong | Foto: SAEED KHAN/AFP via Getty Images

O Manchester United considera Frenkie de Jong o nome ideal para o meio de campo. Ele é um pedido do técnico Erik ten Hag, que trabalhou com o meia no Ajax. Contudo, o holandês tem dúvida sobre ir para o United.

Relacionadas

Messi Copa do Rei
Iker Bravo
Depay Barcelona

Publicidade

Frenkie de Jong não deseja ficar fora da Champions League, enquanto o United vai ter a Liga Europa pela frente. O United já tem acordo com o Barcelona, na casa dos 85 milhões de euros (R$ 449,7 milhões). Contudo, falta o “sim” do meia.

Brighton resiste ao Manchester City e bate o pé por lateral-esquerdo

A situação de de Jong continua incerta. O Barcelona deseja negociá-lo. Caso ele não queira, o Barça pediu para ele reduzir o salário. O meia holandês, além disso, sabe que vai perder relevância no time.

Comentários