Publicidade

A Juventus busca mais dois reforços no mercado da bola e pode encontrá-los no Barcelona. Com dificuldade por nomes que são prioridade para o técnico Massimiliano Allegri, o clube italiano mira alternativas e vê duas opções no Barça.

Segundo “Tuttosport”, a Juventus tem interesse em Miralem Pjanic e em Memphis Depay. A estratégia é a de solicitar o empréstimo do volante bósnio e do atacante holandês.

Depay Barcelona Juventus Depay está na mira da Juventus | Foto: Imago Images

Pjanic, que defendeu a Juventus de 2016 a 2020, acaba de retornar de cessão ao Besiktas, da Turquia. Ele recebeu elogios de Xavi Hernández, mas a situação do volante ainda é incerta.

Relacionadas

Messi Copa do Rei
Iker Bravo

Publicidade

Allegri aproveitou o amistoso com o Barcelona para conversar com Pjanic, com quem trabalhou e tem uma boa relação. O volante pode ser a solução diante da dificuldade em buscar Leandro Paredes no PSG. A operação não é considerada simples, porque o clube francês quer algo na casa dos 30 milhões de euros (R$ 158,7 milhões).

Messi paga uma quina de Mega-Sena por dia a hotel em Paris. Entenda!

A Juventus acelera em busca de um nome para o meio de campo, após a lesão de Paul Pogba. O astro francês vai desfalcar o clube por um tempo e corre o risco de ficar fora da Copa do Mundo.

Publicidade

O mistério que cerca o técnico da seleção da Argentina

Além de reforço para o meio, a Juventus busca um atacante para formar dupla com Dusan Vlahovic. A prioridade de Allegri é Álvaro Morata, mas a Juve não consegue dobrar o Atlético de Madrid. Assim, pensa em possibilidades. Depay é uma delas.

O atacante holandês vai perder espaço no Barcelona, após a chegada de Robert Lewandowski. Desta forma, o clube espanhol deseja negociá-lo. A Juventus abre as portas.

Comentários