Publicidade

O futuro de Cristiano Ronaldo está aberto, mas há um porém. Como a crise financeira se abateu sobre a Juventus, um dos temas mais comentados no futebol europeu é a saída certa do jogador para outro clube. No entanto, de acordo com Jorge Mendes, agente do jogador, Cristiano Ronaldo vai cumprir seu contrato com o clube italiano até o fim.

Cristiano Ronaldo enfrenta críticas na Itália Cristiano Ronaldo vai até o fim na Juventus, mas vê clubes brigando por ele – Foto: JONATHAN NACKSTRAND/AFP via Getty Images)

Com o contrato a terminar apenas em junho de 2022, entretanto, os rumores são fortes. Ficar na Juventus até lá não depende apenas do jogador, mas também do clube. Porque não se sabe se a Velha Senhora terá dinheiro para honrar o compromisso com o jogador português até lá. Nesse cenário, PSG e Real Madrid podem travar um duelo de titãs pelo jogador, mas o Manchester United corre por fora.

Sem precisar botar lenha na fogueira, Jorge Mendes apenas observa o cenário. Conforme esse ao site Tuttowport, da Itália, “Ronaldo está plenamente confortável na Itália e vê Turim como a sua casa”.

Publicidade

“Ele (Cristiano Ronaldo) quer cumprir os quatro anos de contrato. Vão ver o Cristiano ainda vai bater muitos recordes”, disse o agente, que vai além: garantiu que o jogador está empenhado em ganhar a Liga dos Campeões com Juventus.

“Até lá, não ficará satisfeito. Já o disse muitas vezes, creio que poucos terão dúvidas: Cristiano é o melhor da história, incomparável. Não há recorde que não possa bater. Está prestes a ser o jogador com mais gols pela seleção e em absoluto”, finalizou.

Leia também

Barcelona sofre com uma sangria financeira sem fim chamada Dembélé

Publicidade

Emiliano Diaz no Botafogo: “Falar pouco e trabalhar muito”