Futebol Internacional

Adeus? Garet Bale não volta a jogar no Real Madrid com Zidane

Real Madrid's Welsh forward Gareth Bale wears a face mask before the Spanish league football match Real Madrid CF against Getafe CF at the Alfredo di Stefano stadium in Valdebebas, on the outskirts of Madrid, on July 2, 2020. (Photo by GABRIEL BOUYS / AFP) (Photo by GABRIEL BOUYS/AFP via Getty Images)

Garet Bale pode ir se despedindo do Real Madrid, de acordo com a imprensa espanhola. Conforme publicou nesta quinta-feira (6) o diário Marca, o técnico Zinedine Zidane e o jogador não trocam seque olhares. E o fato de não estar listado para o jogo decisivo contra o Manchester City, nesta sexta (7), significa o ponto final do galês no Real Madrid.

Real Madrid e Manchester City jogam a partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. No jogo de ida, em Madrid, o Real perdeu por 2 a 1. Agora terá a dura missão de recuperar o placar a seu favor na casa do adversário.

Situação de Bale com Zidane não tem mais volta no Real Madrid (Getty Images)

“Não existe diálogo entre ambos, não há palavras e nem mesmo olhares. Zidane e Bale ignoram-se”, publicou o Marca. A relação entre os dois teria chegado a um ponto sem retorno.

No entanto, Bale ainda tem mais dois anos de contrato e não tem interesse em deixar o Real Madrid. Por outro lado, pesa o fato de não estar jogando e de receber um salário elevadíssimo.

Leia também

As belas que levam os boleiros à loucura! Veja as fotos e entenda!

Benfica ainda busca contratação de Bruno Henrique

Garet Bale chegou ao Real Madrid há sete temporadas, recebendo no início tratamento de ídolo. Estava abaixo apenas de Cristiano Ronaldo. Mas foi caindo de produção, atuando cada vez menos, até se ver isolado por Zidane. A cotação do jogador no mercado nos últimos dois anos passou dos 90 milhões de euros para os 28 milhões de euros.

É uma significativa queda de R$ 564 milhões para R$ 176 milhões.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *