Um craque milionário está na berlinda no PSG. Randal Kolo Muani novamente não vai ser relacionado pelo técnico Luis Enrique. Assim, é mais um sinal de que o atacante francês não está nos planos do técnico e que caminha para um adeus.
Em 2023, o Paris Saint-Germain investiu 95 milhões de euros (R$ 615,1 milhões, na cotação atual) para contratar Kolo Muani junto ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha. Agora, a situação indica uma saída na janela de janeiro no mercado da bola.
Segundo o “As”, da Espanha, Luis Enrique não deu o aval para a contratação do atacante no ano passado. O movimento partiu de Nasser Al Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain.
Kolo Muani não emplacou com a camisa do clube francês. Na última temporada, marcou nove gols e distribuiu seis assistências em 40 jogos. Na atual, tem dois gols e uma assistência em 14 partidas.
PSG tem problema a resolver
O atacante cada vez é menos utilizado por Luis Enrique. Kolo Muani entrou em campo pela última vez no dia 6 de dezembro, acionado no segundo tempo no empate com Auxerre, pelo Campeonato Francês.
Depois, não saiu do banco na vitória sobre o Red Bull Salzburg, pela Champions League. Kolo Muani ficou fora da lista de relacionados contra o Lyon e também não entrou na convocatória para o jogo contra o Monaco, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Francês.
Crise! Luis Enrique em xeque no PSG
Assim, o contexto indica uma mudança de ares. Novamente segundo o “As”, Manchester United, Monaco e Leipzig mostraram interesse incipiente pelo atacante.
Você Também pode gostar
- PSG pode aproveitar ‘pechincha’ por craque do Manchester United
- PSG, Juventus e Manchester United em ação por artilheiro
- PSG vê crise aumentar em semana decisiva
- Cristiano Ronaldo ‘previu’ dificuldade de Mbappé: ‘Não é PSG’
- Guerra entre Mbappé x PSG: clube pode ser proibido de contratar e perder pontos
- Presidente do PSG nega interesse em Salah
Comentar