Harry Kane levantou um troféu com a camisa do Bayern de Munique. O atacante, que convive com as brincadeiras de nunca ter sido campeão, agora pode rebater esta fala. No último sábado (10), o time venceu o torneio amistoso contra o Tottenham.
Decerto, a “Visit Malta Cup”, contra seu ex-clube inglês, por 3 x 2, não teve gols de Kane. Upamecano, Gnabry e Muller marcaram para os bávaros.
Capitão durante a partida, Kane pediu para Kimmich levantar o troféu no fim do jogo. O inglês não quis o gesto, para mostrar respeito contra seu ex-time. No fim, Neuer levantou a taça.
⚠️ Harry Kane era o capitão do Bayern de Munique e, consequentemente, levantaria a taça da Visit Malta Cup contra o Tottenham e justamente na casa do seu ex clube.
O inglês se recusou e pediu para que Kimmich assumisse a função. 👇pic.twitter.com/94kmr3PaAB https://t.co/7mqO37rg0C
— Bundesliga Insider (@BundesInsider) August 10, 2024
Primeira temporada de Harry Kane foi sem taças
Harry Kane termina a primeira temporada no Bayern de Munique com grandes números pessoais, mas ainda sem conseguir ser campeão profissional. O inglês, de 30 anos, se mudou para a Alemanha na intenção de levantar sua primeira taça, mas a temporada foi terrível para os bávaros.
Kane não venceu a Bundesliga, a Copa da Alemanha, a Supercopa da Alemanha e a Liga dos Campeões. Já com a Supercopa da próxima temporada, são cinco títulos que o inglês já deixa para trás.
Pessoalmente, o atacante brilhou. Decerto, foram 45 jogos, 44 gols e 12 assistências. Na Bundesliga, Kane marcou 36 gols em 32 jogos.
Zagueiro do Bayern de Munique está na mira da polícia
O zagueiro holandês do Bayern de Munique, Matthijs de Ligt, entrou na mira da polícia alemã. O jogador está sendo investigado por um possível acidente de trânsito, em Munique, no bairro onde o clube tem seu treino de treinamento oficial.
Decerto, o defensor teria batido em um carro estacionado perto do terreno do Bayern, na última quarta-feira (7). Após o incidente, de Ligt teria fugido do local e não prestado assistência.
Portanto, uma testemunha do caso ligou para a polícia, contou até a marca do carro que bateu e por isso, as investigações chegaram ao nome do jogador. Até agora, nem Matthijs, nem Bayern, se pronunciaram.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
- Bayern de Munique põe craque contra a parede; Real Madrid e Barcelona de olho
- Bayern já tem nome definido para substituir lendário Manuel Neuer
- Bayern de Munique abre os cofres para afastar a cobiça do Barcelona, City e Real Madrid
- Raphinha, do Barcelona, projeta duelo pela Champions League