O Real Madrid já tem definido o nome que é prioridade para a zaga. Segundo o “Marca”, o clube merengue também tem a estratégia traçada por Leny Yoro, francês de 18 anos, do Lille.
Yoro sabe que está nos planos do Real Madrid e, segundo a publicação espanhola, também está ciente de que não pode renovar contrato com o Lille, caso queira se tornar um galáctico em breve.
A estratégia merengue é conhecida e passa por uma eventual “pressão”. Como Leny Yoro tem contrato até 2025, se não renovar, o Lille vai ficar “acuado” no mercado da bola. Assim, pode flexibilizar o valor de venda.
Caso Yoro entre no último ano de contrato, o Real vai poder buscar um preço mais acessível. Por enquanto, a ideia do Lille é negociar o zagueiro por 60 milhões de euros (R$ 320,1 milhões), valor que o clube merengue considera alto.
Os planos do Real Madrid
O Real, assim, pode usar o mesmo expediente com Yoro que tem definido para Alphonso Davies, do Bayern de Munique. Ele também tem contrato até 2025 e não pode renovar o vínculo para ser mais acessível. Ele será a prioridade do clube merengue para a lateral esquerda.

Leny Yoro sabe que está na mira do Real Madrid | Foto: ARNAUD FINISTRE/AFP via Getty Images
Contudo, a diretoria só vai entrar em ação depois de definir se Kylian Mbappé finalmente vai vestir merengue ou não. O Real, a partir do que for investido em uma eventual contratação (luvas e salário) do astro francês, vai ver o que poderá gastar a mais no mercado da bola. De qualquer forma, já está decidido que a prioridade será o sistema defensivo.
Você Também pode gostar
- Endrick, sobre não ser titular no Real: ‘Eles são os melhores do mundo. Não sou ninguém’
- Presidente do Real Madrid fica encantado por atacante da Real Sociedad
- Rooney apoia interesse de Alexander-Arnold em trocar Liverpool pelo Real Madrid
- Real Madrid prepara oferta astronômica por Bruno Fernandes, do United
- Jornal espanhol elogia filho de Marcelo após grande estreia pelo Real: ‘Dinamite’
- Jogadores do Real Madrid recebem ‘bicho’ por classificação na Champions
Comentar