A Copa do Mundo é uma reunião de astros da bola, mas tem muito craque que fica fora do torneio. A lista é grande e, juntando as feras, dá para formar uma seleção de respeito. A brincadeira é imaginar uma equipe dos sonhos.
No gol, Donnarumma. O italiano é considerado um dos melhores do mundo, mas ficou pelo caminho. Outra possibilidade é Oblak, esloveno que é o paredão do Atlético de Madrid.
A lateral direita fica com Cuadrado, colombiano da Juventus. É um jogador que se destaca pelo potencial ofensivo.
Relacionadas
A zaga é composta por Alaba, austríaco do Real Madrid, e Skriniar, defensor eslovaco da Inter de Milão. Do clube italiano, outra possibilidade é Alessandro Bastoni, da Azzurra.
Reinildo se adaptou rapidamente ao Atlético de Madrid. O lateral-esquerdo de Moçambique é o titular desta seleção dos sonhos.
Craques de peso fora da Copa do Mundo
Um meio de campo com o marfinense Kessié, o italiano Verratti e o norueguês Odegaard combinaria talento, força e técnica. No banco, opções como o italiano Barella, o turco Çalhanoglu e o tcheco Soucek.
O trio de ataque seria covardia: o egípcio Salah, o argelino Mahrez e o norueguês Haaland. As opções no banco são Luis Díaz (Colômbia), Osimhen (Nigéria), Patrik Schick (República Tcheca) e Ibrahimovic (Suécia).
Você Também pode gostar
- Há quanto tempo o Brasil não chega a uma final de Copa do Mundo?
- Arábia Saudita promete 15 estádios para a Copa de 2034: oito deles na capital
- Uruguai quer reformar Centenário para receber um jogo da Copa de 2030
- É tetra, é tetra! O título mundial do Brasil em 1994
- Klopp recebe proposta de seleção garantida na Copa do Mundo de 2026
- Final da Copa do Mundo 2030 será no estádio do Real Madrid