Futebol Internacional

A nova ordem… Janela mostra decadência de Messi, Neymar e CR7

Nos últimos anos Cristiano Ronaldo, Neymar e Lionel Messi foram grandes protagonistas do futebol mundial. Praticamente todos os clubes gostariam de contar com o futebol dos craques. Além disso os donos de seus direitos federativos não pensavam em perder o futebol deles. Mas a nova ordem do futebol mundial mostra que os craques estão em baixa no momento.

Neymar, Messi e Cristaino Ronaldo estão perdendo o protagonismo (Foto: Fifa)

Cristiano Ronaldo quer deixar o Manchester United após uma temporada em que conseguiu fazer seus gols, mas viu o time sequer se classificar para a Champions League. Assim os Diabos Vermelhos sequer cogitam fazer muito esforço para manter o jogador.

Chelsea e Barcelona surgem como prováveis destinos de Cristiano Ronaldo. mas entre os torcedores percebe-se um movimento muito mais de Marketing do que a crença de que ele ainda pode desequilibrar.

Messi e Neymar vivem drama no PSG

Messi, Neymar e Mbappé PSG

Trio Messi, Neymar e Mbappé prometeu. Mas não entregou | Foto: Getty Images

Messi assumiu um compromisso com o PSG no início da temporada para formar um trio de ouro com Neymar e Mbappé. Mas parece que apenas o francês tem cadeira cativo após renovar contrato por cifras milionárias.

Relacionadas

Ronaldo Brasil Alemanha
Bola na rede! Confira todos os artilheiros das Copas do Mundo
Gabriel Jesus Seleção Brasileira
Tradição verde e amarela: os jogadores brasileiros do Arsenal
Cristiano Ronaldo Atlético de Madrid Copa do Rei 2013
Só um alemão impede o Chelsea de ter Cristiano Ronaldo fazendo dupla com Sterling

O trio não conseguiu acabar com o jejum de títulos na Champions League. Agora fala-se que, sob a influência de Mbappé, Messi e Neymar são convidados a deixar o Parc dos Princes. O brasileiro vai ficando por conta da dívida de 200 milhões de euros (mais de R$ 1 bilhão) que o PSG teria que assumir para romper o vínculo.

Messi também entraria em uma possível barca. O jogador entretanto teria dificuldades para se recolocar pelo mesmo valor salarial. Prova disso é que Joan Laporta, presidente do Barcelona, desconversa de força constrangida ao falar do possível retorno do argentino.

Com Mbappé e Haaland roubando o protagonismo no futebol mundial e com jovens como Vinicius Júnior e Raphinha pedindo passagem, Neymar, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo parecem aos poucos deixar a primeira prateleira do futebol mundial. Sinal dos tempos.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *