O Milan foi eliminado da semifinal da Liga dos Campeões, mas ainda está em busca de se classificar para a próxima edição da competição.
A diretoria rossonera quer reformular o elenco para voltar mais forte, porém quer manter jogadores que foram vitais nesta temporada.
O meia Brahim Díaz está emprestado ao clube italiano pelo Real Madrid. O Milan quer contratá-lo em definitivo e para isso vai ter que pagar 22 milhões de euros.
O jovem espanhol de apenas 23 anos está a fazer uma grande exibição na equipe italiana, onde tem duas passagens desde 2020. Mas, o contrato do atleta com o Real Madrid é até 2025.

Ele é titular indiscutível do time do Stefano Pioli jogando 43 jogos em que marcou 7 gols e 3 assistências e chegando as semifinais da Liga dos Campeões. Segundo o portal ‘Sky Sports’ o Milan exercerá a opção de compra caso consiga entrar na próxima edição da Liga dos Campeões.
Atualmente, o Milan ocupa a quarta posição na tabela com 64 pontos após a sanção pelo ‘Caso Plusvalías’ contra a Juventus. Portanto, faltando duas rodadas para o final do campeonato, parece que está com tudo encaminhado para a classificação. Além disso, o duelo justamente contra a “Velha Senhora” neste fim de semana pode ser o empurrão final para certificar a passagem europeia.
Você Também pode gostar
- Milan x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- João Félix leva cornetada de companheiro de Milan: “não é Messi”
- Milan não pretende renovar contrato com ‘sucessor de Cristiano Ronaldo’
- Milan já tem nome definido para suceder Sérgio Conceição
- Jogador do Real Madrid alfineta Simeone: ‘Fala agora’
- Diretor da Inter nega interesse em João Félix: ‘Foi oferecido pelo empresário’