Daniel Alves fez história no Barcelona, fazendo parte de um time que contava com o famoso trio MSN – Messi, Suárez e Neymar. Foram anos de glórias, distantes dos dias atuais, que fazem com que o torcedor catalão não esqueça do brasileiro. Em entrevista ao Esporte RAC1, da Espanha, o brasileiro comentou a atual situação do clube. Embora guarde boa memória afetiva em sua passagem, ele também reclamou da diretoria do Barcelona.
De acordo com Daniel Alves, faltou um tratamento mais respeitoso, por sua história no clube. Ele continuaria a considerar o Barcelona a sua casa, mas não foi o que aconteceu.
“Não devo atirar pedras em ninguém, mas parece-me que a gestão se prostituía. Pode ser que o presidente tenha sido mal orientado, não estou dizendo que a culpa foi só do Josep Maria Bartomeu. Mudaram a filosofia do clube, é normal que tenha problemas. Para mim, perdeu um pouco sua identidade, e agora tem que passar por um processo difícil para recuperá-la”, analisou o jogador de 37 anos.
Leia também
2022: o mundo do futebol vai estremecer por Haaland
Supremacia portuguesa: jogadores portugueses invadem a Europa
Sobre sua saída, Daniel Alves lamentou a forma como o trataram. Conforme explicou na entrevista, ninguém da diretoria o procurou quando seu período estava vencendo. Depois, correram para oferecer a renovação.
“Achei isso desrespeitoso. Se me tivessem tratado como entendo que merecia, teria continuado no Barcelona até agora. É um clube que adoro e que considero a minha casa”, completou.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Ex-atacante do Barcelona troca o futebol pela indústria petroquímica
- Barcelona e PSG na corrida por craque do Napoli
Comentar