O Bayern de Munique sabe que um caminho para superar o Real Madrid na Champions League é tentar parar Vinicius Júnior. O atacante brasileiro é um dos destaques do clube merengue e motivo de preocupação para o clube bávaro.
Mas como parar Vinicius Júnior? Joshua Kimmich enche a bola do atacante brasileiro do Real Madrid e aponta que a missão é coletiva.
– É um dos melhores jogadores no um contra um. É complicado defendê-lo sozinho, por isso é bom que isso seja um esporte em equipe. Ele tem muita velocidade e determinação nas ações. Assim, temos de tentar pará-lo em equipe – declarou Kimmich, nesta segunda-feira.
MAIS! Tuchel faz profecia para o jogo contra o Real Madrid
A missão do Bayern de Munique
O primeiro jogo da semifinal entre Bayern e Real Madrid é nesta terça-feira, na Alemanha. Kimmich destaca a tradição do rival e como o “jeitinho” merengue pode inspirar o time.
– É difícil dizer onde estará a chave para a partida. Sabemos da qualidade e da experiência que eles têm, isso ajudou a ganhar tanto. Eles ganham, inclusive, sem ser o melhor nas partidas em que vencem. Eles conseguem porque são conscientes das virtudes que possuem e isso lhe ajuda a ser mais forte. Nós temos de fazer igual, sobretudo depois dos jogos contra o Arsenal – afirmou.
Você Também pode gostar
- Valencia tem jogo adiado após tragédia; Partida com Real Madrid corre risco
- Benzema afirma sobre Bola de Ouro: ‘Ninguém merecia mais do que Vini Jr.’
- Lenda do Real Madrid define Bola de Ouro como ‘sem critério’
- Galvão Bueno fala sobre premiação da Bola de Ouro
- Editor da France Football explica derrota de Vini Jr, do Real Madrid, na Bola de Ouro
- Vini Jr deixa de faturar mais de R$ 6 milhões ao ver Rodri ser eleito o Bola de Ouro
Comentar