Publicidade

Visto e revisto. Agora só falta a Memphis Depay dar sua posição final em relação ao acerto com o Barcelona, algo que parece estar virando uma novela. Embora as duas partes já tenham concordado com todos os pontos, o anúncio oficial não saiu. Assim, essa é uma das maiores expectativas da imprensa catalã e espanhola neste momento. Pelo menos quando o assunto é Barcelona.

Depay Holanda Depay é cobiçado no mercado da bola, mas futuro deve ser mesmo o Barcelona | Foto: Imago Images

Titular absoluto da seleção holandesa, Depay marcou o primeiro gol da vitória (2 a 0) contra a Áustria pelo Grupo C, na Eurocopa. Com isso, carimbou a vaga de seu time nas oitavas de final da competição. Fase melhor, impossível. Em coletiva, o tema Barcelona veio à tona, criando mais expectativa.

LEIA TAMBÉM

O impressionante caos histórico no Tottenham, que não consegue um treinador

Publicidade

Craque da Ucrânia ironiza Cristiano Ronaldo e Pogba

“Todos sabem que estou ligado ao Barcelona há algum tempo e quero jogar com Ronald Koeman. Esperem e então virá a notícia. Todo mundo sabe que há conversas e acho que teremos novidades a esse respeito em breve. Temos que esperar, mas diria que em breve poderemos saber de algo definitivo ”, disse.

Relacionadas

Grimaldo Benfica
Sergio Ramos
Dembélé

Ronald Koeman, presente na Johan Cruyff Arena, assistiu à partida. A declaração de Depay deixou o treinador motivado.

Publicidade

“Memphis disse algo sobre o seu futuro e posso confirmá-lo. Pelo que eu sei, está bem encaminhado. Ainda não foi assinado, mas está quase lá. Eu o queria lá em janeiro, mas se vier agora será ótimo para nós”.

Comentários