O Real Madrid conquistou mais uma virada histórica no Santiago Bernabéu. Dessa vez, pela terceira rodada da Champions League contra o Borussia Dortmund. A equipe espanhola terminou o primeiro tempo perdendo de 2 a 0 e, assim, buscou cinco gols no segundo tempo. Destes, três foram marcados por Vini Jr. O brasileiro, portanto, avaliou a virada do time e revelou à TNT Sports o que aconteceu no vestiário durante o intervalo.
“As pessoas sabem que muita coisa acontece aqui no Bernabéu. Hoje não foi diferente. Foi igual à final (da Champions League passada), em que jogamos muito mal no primeiro tempo. Todo mundo calado no vestiário, esperando o Ancelotti falar. Ele nos deu a formação de como jogar no segundo tempo. Entendemos bem o jogo. Os 90 minutos aqui são muito longos”, disse.
Vini Jr. foi, portanto, o destaque da partida. Assim, com os três gols, alcançou algumas novas marcas pessoais: além de estar vivendo o melhor início de temporada da carreira, marcou três gols em uma partida da Champions pela primeira vez e, além disso, se aproximou da lista de top-5 maiores artilheiros brasileiros da competição.
“Muita alegria em poder retribuir todo o carinho que esse time, o presidente (do clube, Florentino Pérez), todas as pessoas que acreditaram em mim quando eu só tinha 16 anos. Fizeram de tudo para eu chegar até aqui. Foi um processo muito longo. Venho crescendo a cada jogo, a cada ano. E só tenho 24 anos. Pude aprender com os melhores. Isso me faz um melhor homem, melhor jogador. Quero seguir evoluindo”, contou.
O próximo compromisso do Real Madrid na Champions League, portanto, é contra o Milan, no dia 5 de novembro, no Santiago Bernabéu.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
Comentar