A diretoria do Flamengo e o lateral-direito Rafinha chegaram a um acordo e o jogador vai ser anunciado como reforço para a temporada 2021 tão logo termine o Campeonato Brasileiro. O jogador tem propostas de outros clubes, mas priorizou o Rubro-Negro.

Rafinha negocia retorno ao Flamengo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo / Divulgação)
Clubes como Atlético-MG e Internacional demonstraram interesse no jogador. Mas pesou a boa passagem recente que ele teve pelo Flamengo. Além disso a segurança financeira do clube carioca e o bom relacionamento com o elenco falaram mais alto.
LEIA MAIS! Alívio no caixa: Flamengo vai receber mais dinheiro
Rafinha acertou as bases salariais
O acordo financeiro já existe. Resta saber apenas como será a divisão do pagamento de um valor inicial, referente a luvas. Mas isso é o de menos. Além disso as partes acertaram as bases salariais. Assim como o tempo de contrato: um ano. Depois disso o atleta pensa em encerrar carreira em seu clube de coração: o Coritiba.
O Flamengo contratou Rafinha em 2019. Pelo clube carioca ganhou o Campeonato Carioca, o Campeonato Brasileiro, a Supercopa do Brasil, a Copa Libertadores e a Recopa Sul-Americana. Em junho de 2020 se transferiu para o Olympiacos.
Você Também pode gostar
- Internacional x Nacional pela Libertadores: onde assistir ao vivo com imagens
- LDU x Flamengo pela Libertadores: onde assistir ao vivo com imagens
- Manchester City x Aston Villa: onde assistir, escalações e horário
- Nantes x PSG pela Ligue 1: onde assistir ao vivo com imagens
- Barcelona x Mallorca pela La Liga: onde assistir ao vivo com imagens
- Técnico do Barcelona diz que Ter Stegen está perto de voltar: ‘Pronto’
Comentar