Alívio no caixa! Mais grana chegando no Flamengo

publicado em 23/02/2021 às 9:15

Além de faturar 1 milhão de Reais do Internacional neste domingo, o Flamengo tem mais grana chegando. A participação do zagueiro Pablo Marí na partida do Arsenal contra o Manchester City renderá aos cofres rubro-negros 1 milhão de euros.

Pablo Marí (Divulgação CRF)

Atuando pelo Inter por empréstimo, o lateral-direito Rodinei, só poderia enfrentar o Flamengo mediante o pagamento de 1 milhão de Reais. Então, pela importância do jogo na disputa pelo Campeonato Brasileiro, o Colorado decidiu escalar o jogador e pagou a multa.

Enquanto isso, também no domingo, o Arsenal recebeu o City pelo Campeonato Inglês com Pablo Marí na zaga titular. O acordo entre Fla e Arsenal prevê o pagamento de 1 milhão de euros a cada dez partidas que o zagueiro entra em campo, até o limite de oito milhões.

Leia também:

Rodrigo Caio não tem lesão no tornozelo

‘Força do Flamengo vem do conjunto’, diz Rogério Ceni

O Flamengo, portanto, embolsará mais quase oito milhões de Reais pelos acontecimentos deste fim de semana. Além disso, nos últimos dias surgiram mais notícias vindas da Inglaterra, com dois gigantes britânicos de olho em uma joia da base rubro-negra.

O meia João Gomes, promovido ao elenco principal em 2020, estaria na mira de Chelsea e Manchester United. O jogador de apenas 20 anos tem se valorizado nos últimos meses com boas atuações sob o comando de Rogério Ceni.

Mas o contrato de João Gomes com o Flamengo vai até 2025, e a diretoria já manifestou que o valor inicial para abrir conversas é de 33 milhões de euros, cerca de 215 milhões de Reais.

Deixe seu comentário:

Comentário