Herói da semifinal da Champions League, Joselu está prestes a assinar um novo acordo com o Real Madrid. No entanto, a negociação vai esperar alguns dias. Isso porque o clube tem boa relação com o Espanyol e vai esperar a conclusão da Série B, já que o clube catalão luta pelo acesso. A informação é do “AS”.
O Espanyol está receptivo à proposta, porém o Real Madrid optou por aguardar até depois dos playoffs de promoção da Segunda Divisão para avançar com a transferência. Isso permite ao Espanyol concentrar todos os seus esforços na busca pela promoção à Primeira Divisão, sem distrações externas.
Joselu aceita ser reserva
Torcedor de coração do Real, Joselu quer permanecer no clube, apesar de saber que terá fortíssima concorrência com nomes como Mbappé e Endrick, além dos que já estavam na equipe. Ele estaria disposto a aceitar qualquer papel designado por Ancelotti. Aliás, antes de ser protagonista na Champions, a tendência era de saída do atacante.
Mesmo não sendo titular, Joselu destacou-se nesta temporada, contribuindo com 18 gols, só perdendo para Bellingham e Vini Jr, que foi o artilheiro da temporada. Portanto, Joselu se mostra como uma opção importante de Ancelotti para rodagem de elenco e sabe que pode contar com gols do atleta se necessitar.
Valor da negociação
Quanto aos detalhes financeiros, a opção de compra estabelecida em 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ 8,5 milhões). Tanto o Real Madrid quanto o Espanyol demonstraram interesse em manter a negociação amigável, considerando até a possibilidade de empréstimos para facilitar o acordo. O Espanyol, por sua vez, planeja solicitar o empréstimo de pelo menos um jogador do Castilla neste verão.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
Comentar