Não à toa o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, puxou o refrão “Real Madrid, pode esperar”. Isso logo após a conquista do título da Libertadores. A diretoria do Rubro-Negro planeja um investimento maciço, digno de clube europeu, de olho no Mundial de Clubes, que tem pela frente. Significa que o bicampeonato mundial virou objetivo no clube, algo que nem o PSG atual colocou na sua lista, uma vez que ainda não conseguiu sequer vencer a Champions League.
Flamengo tá rico!!
Memes da final da Libertadores 2022: zagueiro do Furacão foi o melhor do Flamengo
Dono do PSG quer agora comprar o Flamengo e dinheiro não é problema
Assim, o dinheiro de receitas poderosas que estão para entrar no clube já tem endereço certo: reforços.
Dinheiro certo, por exemplo, virá da decisão da Recopa Sul-Americana, que é um direito adquirido com a conquista da Libertadores 2022 – vai enfrentar o Independiente Del Valle, do Equador, campeão da Sul-Americana. Vem também a decisão da Supercopa do Brasil, pela qual enfrentará o campeão brasileiro – provavelmente o Palmeiras. O Flamengo vai somar a esses valores algo em torno de R$ 25 milhões, se ficar com o vice da Recopa e da Supercopa, mas um salto para R$ 32 milhões, daí para cima, se conquistar ambos os títulos.
Relacionadas
Entretanto, o que surgir de nome no Flamengo até o período da Copa do Mundo será rumor. A diretoria ainda não se posicionou sobre nomes, mas espera primeiro resolver questões como renovação de alguns contratos. A Gávea deve ter algumas baixas, barcas que vão sair levando veteranos como Diego Ribas ou até mesmo o goleiro Diego Alves.
Mas as atenções estarão todas para os novos nomes. Algo que a diretoria já avisou que pretende manter em alto nível, ou seja, vem aí um Flamengo com jeito de europeu.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
Comentar