Publicidade

A gola verde, por baixo da camisa da Seleção Brasileira, foi o suficiente. Neymar também usava o uniforme do Palmeiras. A imagem reacendeu uma paixão adormecida e o carinho do craque pelo clube. O astro do PSG admitiu recentemente que foi torcedor do Verdão na infância e declarou que “seria um grande prazer” defender o Palmeiras no futuro.

A gola da camisa do Palmeiras que reacendeu a ligação de Neymar com o Verdão | Foto: Reprodução Internet

“Olha, eu já torci para o Palmeiras, aí depois passei a torcer para o Santos quando comecei a jogar lá profissionalmente. Quando você é pequeno, escolhe um time para torcer. Quando acaba virando atleta, não tem como. Você não está no time do seu coração e acaba gostando de outras equipes, do time em que está trabalhando. Eu tive um carinho muito grande pelo Santos. Então, por isso, acabei virando santista”, revelou Neymar, em entrevista a Tata Werneck, no programa “Lady Night”, no “Multishow”.

Não foi a primeira vez que Neymar foi flagrado com uma camisa do Palmeiras. Em 2010, uma imagem do então menino Neymar com uma camisa do Verdão viralizou. À época no Santos, o atacante não gostou muito e evitou o assunto. Agora, já fala abertamente em defender o Palmeiras.

Publicidade

“Olha, não sei, ninguém sabe o dia de amanhã, mas seria um grande prazer”, declarou, à TV Palmeiras. Na mesma entrevista, Neymar ainda revelou seus ídolos no clube.

Foto de Neymar com a camisa do Palmeiras viralizou | Foto: Reprodução Internet

“Eu era palmeirense, desde pequenininho gostava muito de verde, do Palmeiras. Bom, não tenho muita história como torcedor porque era muito pequeno, mas meus ídolos eram Evair, Marcos, Rivaldo, Alex… São os caras em quem me espelhava e acabei virando palmeirense por causa deles”, acrescentou.

E o Flamengo, Neymar?

Neymar nunca foi visto com uma camisa do Flamengo, mas a troca de carinho com o clube empolgou a Nação. Seja pelo Twitter, em mensagens com o Rubro-Negro, ou em declarações, ele já afirmou o desejo de um dia jogar no Rio.

Publicidade

“Tenho muita vontade jogar pelo Flamengo. Maracanã lotado, Libertadores…”, declarou, em entrevista ao “Esporte Interativo”.

Neymar rubro-negro

Neymar já vestiu rubro-negro, mas o do Sport. Ele posou com o presente dado por Diego Souza em março deste ano. O número 87, em referência ao polêmico título da Copa União, chamou atenção. Teve torcedor do Flamengo que não gostou muito…

Rubro-negro, por enquanto, ele vestiu o do Sport | Foto: Reprodução Internet

Tem espaço para o Corinthians também

Rival do Palmeiras, o Corinthians já tirou uma casquinha de Neymar. O craque já vestiu a camisa do Timão também. Após a conquista da medalha de ouro olímpica, o clube divulgou uma imagem do atacante com a camisa alvinegra – presente dado após um jogo na Arena Corinthians na Olimpíada.

Na Olimpíada, camisa do Corinthians | Foto: Reprodução Internet