No início deste mês de março, o Resende anunciou a contratação de Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco. Ele era peladeiro até então, mas agora está oficialmente registrado como jogador do clube carioca. O Boletim Informativo da CBF – BID – publicou o nome do agora jogador nesta quarta-feira (17).

Cartolouco assinou com o Resende no início do mês, mas já está liberado para atuar – Reoprodução
Mas a história inusitada não termina aí. De acordo com fontes do clube, ele será opção no ataque no jogo contra o Flamengo, próximo compromisso do Resende. A partida está marcada para a próxima sexta-feira (19), às 21h, no Maracanã. O contrato, no entanto, vale apenas até o fim do Campeonato Carioca.
Lucas Strabko – ou Cartolouco – faz sucesso no Youtube, mas é jornalista e celebridade. Participou de programas esportivos da Globo, além do reality show da Record, a Fazenda.
Leia também
Flamengo mira atacante desconhecido que atua na Alemanha
Hugo Souza interessa ao Ajax, da Holanda
Você Também pode gostar
- Flamengo x Fortaleza: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Flamengo x Deportivo Táchira: onde assistir ao vivo e escalações
- LDU x Central Córdoba: onde assistir ao vivo com imagens
- Chelsea prepara oferta de R$ 388 milhões por João Pedro já para o Mundial de Clubes
- Flamengo x Botafogo-PB: onde assistir, escalações e horário
- São Paulo x Flamengo pelo Brasileiro sub-20: onde assistir ao vivo
Comentar