Como sempre diz o VP de Futebol Marcos Braz, o Flamengo está sempre mapeando o mercado em busca de oportunidades. O nome da vez é o de Victor Sá, atacante desconhecido no futebol brasileiro que atua no Wolfsburg, da Alemanha.

Victor Sá (Divulgação Wolfsburg)
Aos 26 anos, Victor está há seis na Europa. Ele atuou no sub-20 do Palmeiras, mas estreou como profissional no São José dos Campos FC, em 2014. No ano seguinte, trocou a equipe do interior paulista pelo Kapfenberger, da Áustria.
Sua boa passagem pelo futebol austríaco, onde atuou também pelo Lask Linz, despertou o interesse de clubes da Alemanha. Então, em maio de 2019, o jogador assinou com o Wolfsburg.
Sua primeira temporada foi a melhor no novo clube, com 41 participações e cinco gols. Em 2020, entretanto, teve menos oportunidades em campo e disputou apenas 22 partidas e marcou três gols.
Victor Sá é ambidestro e atua pelos lados do ataque. Sua posição é a mesma onde jogam dois dos maiores desafetos da torcida do Flamengo, Vitinho e Michael. A dupla é séria candidata a ser negociada em 2021.
O Rubro-Negro analisa a possibilidade da contratação, que seria nos mesmos moldes da do zagueiro Bruno Viana, ou seja, empréstimo com opção de compra.
Leia também:
Hugo Souza interessa ao Ajax, da Holanda
Flamengo pode lucrar com zagueiros da base
Você Também pode gostar
- Vasco x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Flamengo x Juventude: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Jorginho passa por exames e não enfrenta o Real Madrid pela Champions
- Flamengo x Central Córdoba: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil: onde assistir, data e horário
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
Comentar