Publicidade

A diretoria da Juventus segue no mercado em busca de opções para reforçar seu elenco para a próxima temporada. A zaga é uma das prioridades. Assim o técnico Massimiliano Allegri pediu que os dirigentes se esforcem para tentar tirar da Internazionale o zagueiro eslovaco Milan Skriniar.

Skriniar Skriniar é xerife na Inter. Mas pode trocar de clube | Foto: Marco Luzzani/Getty Images

O site italiano “Calciomercato”, que é especializado em transações no futebol da Itália, informou sobre o interesse da Juventus em Skriniar. O jogador tem contrato com a Inter de Milão até 2023, mas o clube não vai procurá-lo para renovar.

Sem o interessa da Inter em manter o atleta, e com o fato de o clube de Milão precisar reduzir o elenco de olho em outros investimentos, a Juventus acredita que pode ter sucesso em relação a Skriniar.

Relacionadas

Frenkie de Jong
Agüero City 2019
Ancelotti Champions League

Publicidade

A Internazionale gostaria de receber 50 milhões de euros (mais de R$ 250 milhões) pelo jogador. Mas sabe que dificilmente vai conseguir mais do que 35 milhões de euros, um valor que a Juventus cogita pagar.

Aos 27 anos, Skriniar é considerado um jogador regular. Revelado no futebol eslovaco, ele chegou ao futebol italiano pelas mãos da Sampdoria. Mas em 2017 aceitoiu proposta para defender a Internazionale, onde conquistou um título italiano e uma Supercopa da Itália.

Comentários