Futebol Brasileiro

Jogador acusado de estupro vai deixar o Manchester City

O lateral Benjamin Mendy vai deixar de ser jogador do Manchester City no dia 30 de junho, quando seu contrato encerra. O City entrega a rescisão ao jogador, que deve novamente ser julgado no dia 26 de junho. Neste caso por uma acusação de estupro e outra por tentativa.

O City não incluiu o francês na lista apresentada esta sexta-feira ao sobre os jogadores atuais que vão seguir na próxima temporada.

Benjamin Mendy tem 28 anos e foi considerado inocente em janeiro de 2023 de seis casos de estupro e um de agressão sexual, conforme decidido pelo tribunal de Chester na Inglaterra.

Mendy foi inocentado em alguns casos, mas vai ter que comparecer na justiça. (Photo by Annabel Lee-Ellis/Getty Images)

No entanto, o júri não conseguiu chegar a um veredito sobre uma acusação de estupro e uma acusação de tentativa de estupro. Essas foram as acusações pelas quais ele voltará a ser julgado em 26 de junho.

Mas, o lateral francês foi suspenso pelo Manchester City em agosto de 2021, quando os casos vieram à tona, e o jogador se declarou inocente das acusações em maio de 2022. O julgamento contra ele e seu amigo Louis Saha começou em 10 de agosto de 2022.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *