Publicidade

A temporada 2020/2021 do futebol europeu tem apresentado alguns jogadores que chegaram a seus clubes, nesta janela ou em outras, cercados de expectativas, mas que atravessam um verdadeiro inferno astral. Nomes que poderiam render muito mais do que estão apresentando.

Um exemplo clássico é o argentino Nicolas Otamendi. O defensor vem errando tanto pelo Benfica que usou as redes sociais para se desculpar com os torcedores do clube português.

Leia também

Morte de Maradona começa a ganhar ares de polêmica. Entenda!
Seleção a Espanha pode ter mais um reforço brasileiro

Publicidade

Abaixo jogadores de nome que estão decepcionando na temporada:

Nicolas Otamendi

Otamendi pede perdão nas redes sociais (Foto: Twitter)

zagueiro argentino foi uma aposta do Benfica. Mas o começo pelo time de Jorge Jesus está longe de empolgar os torcedores. O jogador chegou a poedir desculpas aos torecedores após algumas falhas grotescas em campo. Usou as redes sociais para isso.

Raphaël Varane

Varane lidera a defesa do Real Madrid (Foto: Getty)

O empresário de Benzema disse que o zagueiro francês tem sido a sombra de si mesmo tamanha a má fase técnica. E as palavras dele não são tão absurdas. O defensor realmente tem contribuído para que o Real Madrid não consiga engrenar na temporada.

Eden Hazard

Hazard ainda não disse a que veio no Real Madrid (Foto: Uefa)

Publicidade

O meia belga Eden Hazard segue decepcionando no Real Madrid. Quando tentava esboçar uma reação, acabou se lesionando. Pior que os merengues investiram cerca de 100 milhões de euros (hopje seria mais de R$ 600 milhões) para contar com o jogador.

De Gea

De Gea é questionado no Manchester United (Foto: Premier League)

O goleiro espanhol do Manchester United não vive uma boa temporada. No fim de semana ele falhou na vitória de 3 a 2 sobre o Southampton e ainda deixou o gramado lesionado. Já não vem passando confiança há a algum tempo.

Christian Eriksen

Eriksen alfinetou Conte (Foto: Calcio)

Contratado como esperança na janela, o meia dinamarquês Christian Eriksen é uma decepção na Internazionale. Já entrou em rota de colisão com o técnico Antonio Conte. A diretoria já trabalha com a chance de negociá-lo em janeiro.

Paulo Dybala

Dybala comemora um dos seus raros gols nos últimos meses (Foto: Juventus)

Publicidade

O atacante argentino vive seu inferno astral na Juventus. Enfrentou vários problemas de saúde, oriundos da Covid. Só tem apenas um gol na temporada. A Juventus trabalha com a sua saída.

Antoine Griezmann

Griezmann não vem nada bem (Foto: Barcelona)

Apesar de ter feito um dos gols na vitória sobre o Ferenchavos na Champions League, Griezmann ainda não é nem de longe o jogador que o Barcelona esperava. Além disso a polêmica com Messi tem feito a torcida se voltar contra ele.