Flamengo perde goleiro para a decisão contra o São Paulo

publicado em 23/02/2021 às 14:20

O Flamengo sofreu uma baixa para a decisão da próxima quinta-feira. O Rubro-Negro visita o São Paulo no Morumbi, às 21h30(de Brasília), precisando de um triunfo para ser campeão brasileiro. Mas o plantel segue convivendo com problemas físicos no elenco nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Após perder Willian Arão para a partida contra o Inter após um acidente no vestiário do CT, nesta terça o problema foi o goleiro César.

César ficaria no banco contra o São Paulo (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

O grupo não teve folga após a partida de domingo contra o Internacional e se reapresentou na tarde desta segunda-feira. No primeiro dia da semana, apenas os reservar foram a campo, enquanto os titulares fizeram um regenerativo na academia. Hoje pela manhã, o treino no campo foi para todos, mas César sofreu um entorse no joelho direito.

LEIA MAIS!

Rodrigo Caio não tem lesão no tornozelo
‘Força do Flamengo vem do conjunto’, diz Rogério Ceni

Sem contar com o goleiro titular, Diego Alves, que se recupera de um problema muscular, o técnico Rogério Ceni tem escalado o jovem Hugo. César tem ficado como primeira opção no banco, lugar que será ocupado por Gabriel Batista na partida desta quinta contra o São Paulo.

‘Dúvidas’ não preocupam Ceni

Mas o Ninho do Urubu também tem boas notícias. Após apontarem problemas contra o Colorado, o atacante Gabigol e o meia Diego Ribas estão à disposição. Já o zagueiro Rodrigo Caio, que acusou dores no tornozelo, faz tratamento intensivo mas não deve desfalcar a equipe.

O Flamengo está perto do octacampeonato brasileiro. Para conquistar o título pela segunda vez consecutiva, o Rubro-Negro precisa vencer o São Paulo. Se empatar ou perder, dependerá do Inter não vencer o Corinthians.

Deixe seu comentário:

Comentário