Defensor da Seleção Brasileira, o locutor Galvão Bueno parece ter sentido o fato de a Rede Globo ter perdido os direitos de transmissão da Copa América para o SBT. Nesta segunda-feira, enquanto narrava o jogo da Seleção feminina contra o Canadá, amistoso de preparação para os Jogos Olímpicos, o jornalista cutucou a Seleção Brasileira masculina.
No intervalo do confronto foram exibidos vídeos das jogadas nas redes sociais dançando e cantando. Aí o locutor resolveu elogiar as brincadeiras dizendo que as meninas sabiam falar sério e também brincar.
Galvão então lembrou que a Seleção feminina entrou em campo em outro amistoso na semana passada com uma faixa criticando o assédio sexual. Um claro recado ao presidente da CBF, Rogério Caboclo, afastado por suspeita de ter cometido assédio moral e sexual contra uma funcionária da entidade. Neste momento Galvão cutucou.
– As meninas quando têm que se posicionar se posicionam de forma firme. Mais firme inclusive que os homens – disse o narrador, mas sem deixar claro o tema a que se referia.
MAIS! PSG confirma Marquinhos e Neymar fora dos Jogos Olímpicos
Galvão Bueno estava provavelmente se referindo ao fato de os jogadores da Seleção Brasileira aceitarem disputar a Copa América mesmo estando insatisfeito com a realização do torneio por conta da pandemia. Mas não deixou claro do que se tratava.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
- Vanderson desfalca o Brasil em partida contra Uruguai
- Rodrygo e Militão sofrem lesões em partida do Real Madrid
Comentar