O Cruzeiro vive um sonho após a chegada de Gabigol. As Vendas de camisas do Cruzeiro “explodiram” após anúncio da contratação do jogador, no início do ano. Algumas lojas da Raposa já não têm camisas oficiais após as vendas de Natal e depois do anúncio do atacante.
Mesmo antes da confirmação, cruzeirenses já compravam camisas oficiais e pediam para personalizar com o nome do atacante e o número 9. Outro reforço, Dudu, que veio do Palmeiras, também vem vendendo bastantes uniformes. Decerto, a expectativa dos lojistas é de que não haja tempo para reposição dos uniformes até o novo lançamento.
Cruzeiro no mercado do futebol brasileiro
O time vem fazendo a festa no mercado de transferências do futebol brasileiro. Decerto, Gabigol chegou no Cruzeiro prometendo coisas grandes. Em suma, o atacante teve confirmação como reforço da Raposa no dia 1 de janeiro de 2025. Com contrato até o fim de 2028, o jogador usará a camisa 9 na Raposa.
Portanto, o negócio era de conhecimento público desde a final da Copa do Brasil, quando o atleta declarou que sairia do Flamengo. Decerto, a Raposa se mexeu rápido e acertou com os empresários do atacante, atendendo os pedidos do jogador para um time competitivo.
As contratações da Raposa
Fagner – lateral ex-Corinthians
Eduardo – meia ex-Botafogo
Gabigol – atacante ex-Flamengo
Bolasie – atacante ex-Criciúma
Dudu – atacante ex-Palmeiras
Christian – volante ex-Athletico-PR
Rodriguinho – meia ex-América-MG
Marquinhos – atacante ex-Fluminense
Você Também pode gostar
- Gabriel Jesus revela mudanças para melhorar rendimento
- Veja as movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (09/01)
- Modric desfalca Real Madrid na semifinal da Supercopa da Espanha
- West Ham anuncia contratação de Graham Potter
- Yamal planeja renovação com Barcelona
- Neymar afirma que Copa do Mundo de 2026 será sua última
Comentar