Publicidade

Ronaldinho Gaúcho está no Rio de Janeiro, onde chegou na noite deste domingo (25), após testar positivo para a Covid-19. Até então, o ex-jogador estava em Belo Horizonte, mas agora passará a cumprir isolamento social em sua casa, na Barra da Tijuca. Embora assintomático, o próprio craque anunciou que havia testado positivo em vídeo publicado em seu perfil, do Instagram.

Ronaldinho confirma ter testado positivo para a Covid-19 em vídeo no Instagram Ronaldinho confirma ter testado positivo para a Covid-19 em vídeo no Instagram – Reprodução

“Cheguei em BH (Belo Horizonte) ontem (sábado, 24), fiz o teste do Covid, testei positivo, estou bem, assintomático até agora. Então, grande abraço e que corra tudo bem”, disse o ex-jogador da seleção brasileira.

Ele estava em Belo Horizonte para compromissos promocionais. Eleito duas vezes o melhor jogador do mundo, Ronaldinho faz parte de um seleto clube de brasileiros que brilharam no Barcelona. Havia retornado ao Brasil ao final de agosto, depois de ficar por cinco meses preso no Paraguai. O motivo: ter usado um passaporte adulterado ao ingressar no país.

Leia também

Publicidade

Koeman quebra a cabeça para montar o Barcelona sem Coutinho

Lesão tira Coutinho do confronto contra a Juventus, pela Champions League