Chegada de Chamusca ao Botafogo deve agilizar contratação de reforços

publicado em 23/02/2021 às 9:30

A definição do novo treinador deve dar ritmo também à formação do elenco do Botafogo. Com a confirmação de Marcelo Chamusca a diretoria deverá anunciar nos próximos dias algumas das contratações que estavam engatilhadas, aguardando apenas o nome do comandante.

Chamusca quer que Botafogo contrate reforços. Assim nomes devem sair do papel (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Marcelo Chamusca já avisou que o Botafogo vai precisar contratar reforços para todas as posições de olho no acesso para a elite do futebol nacional.

LEIA MAIS! Saiba quem o Botafogo vai contratar

– Desde sexta-feira começamos a planejar e acelera situações de contratações. Mas todos estão vindo com meu aval, inclusive aqueles que o clube vinha conversando – disse Chamusca.

Botafogo negocia com alguns nomes

Ronald Botafogo

Ronald é a primeira novidade para a próxima temporada (Foto: Twitter Botafogo / Divulgação)

O Botafogo contratou até o momento o atacante Ronald. O jovem jogador foi um dos destaques do Botafogo-SP na Série B do Campeonato Brasileiro e já era um sonho antigo do clube carioca. Assim as conversas começaram ainda no ano passado. Entretanto tem outros na mira.

LEIA MAIS! Novo reforço do Botafogo, Ronald detalha características e chega ciente da missão

Alguns nomes que o Botafogo vem negociando são o lateral-direito Jonathan e o atacante Robson, ambos que estavam no Coritiba, além do zagueiro argentino Joel Carli. Mas no caso deste último o acerto seria no sentido de recompor uma antiga dívida.

O Botafogo encerra a sua participação no Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira, quando vai até a Arena Castelão, em Fortaleza (CE), medir forças com o Ceará. O duelo está previsto para às 21h30(de Brasília). Mas depois disso tem a estreia no Campeonato Carioca já na próxima semana, diante do Boavista. Assim tem pouco tempo para se trabalhar.

Deixe seu comentário:

Comentário