Convocação da Seleção Brasileira sempre vira um drama para os clubes do País. É que pode representar desfalques em momentos importantes. Nesta sexta-feira, Tite chamou, do futebol brasileiro, Weverton, do Palmeiras, Daniel Alves, São Paulo, Guilherme Arana, Atlético-MG, Everton Ribeiro e Gabigol, do Flamengo.
Coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista declarou que a CBF deve fazer ajustes para não atrapalhar os clubes do País.
– Já conversamos com o Manoel Flores, diretor de competições, e hoje será publicado um ajuste para não prejudicar os clubes – declarou Juninho Paulista.
Relacionadas
O dirigente não se aprofundou sobre os ajustes. A Seleção Brasileira tem três compromissos no início de setembro pelas Eliminatórias para Copa do Mundo de 2022. Neste período, há jogos pelas quartas de final da Copa do Brasil. Dos clubes com jogadores convocados, Atlético-MG, Flamengo e São Paulo estão no torneio. Isso sem falar nas rodadas do Brasileirão.
O Flamengo, inclusive, tem jogos adiados a cumprir pelo Campeonato Brasileiro. O clube carioca “acumulou” convocações para Seleção Principal e Olímpica.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Seleção Brasileira tem bom retrospecto em Salvador
- Seleção sofre dois cortes e Dorival convoca substitutos
- Vanderson desfalca o Brasil em partida contra Uruguai
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
Comentar