O Campeonato Brasileiro chega ao fim nesta quinta-feira com Flamengo e Internacional ainda brigando pelo título. Mas uma outra disputa, ainda mais acirrada, vai acontecer na jornada final. A briga para ver quem será o artilheiro do Brasileirão. E tudo indica que teremos um novo nome nesta seleta galeria.
Isso porque os quatro nomes que dividem a primeira posição jamais sentiram o gostinho da artilharia no Brasileirão. Dentre os nomes que já conquistaram o feito o que tem mais chance de repetir a dose é Gabigol. Mas mesmo assim o artilheiro flamenguista teria que tirar uma diferença de três gols na última rodada.
LEIA MAIS! Estudo aponta Neymar entre os mais caros do mundo
Abaixo quem segue no páreo:
Thiago Galhardo (17 gols)
O atacante do Internacional não deve começar o jogo contra o Corinthians entre os titulares. Isso pode prejudicar o desempenho na luta pela artilharia.
Marinho (17 gols)
O atacante do Santos testou positivo para a Covid-19 e agora está fora da batalha na rodada final. Não vai enfrentar o Bahia em Salvador (BA).
Luciano (17 gols)
O craque perdeu um pênalti contra o Botafogo e desperdiçou a chance de chegar em vantagem na última rodada. Vai precisar mostrar serviço contra o Flamengo.
LEIA MAIS! Lewa supera Raúl. Veja os artilheiros da Champions League
Claudinho (17 gols)
Destaque do Brasileirão, Claudinho pode fazer o Bragantino ter um artilheiro pela primeira vez na história do torneio. Estará em campo diante do Grêmio em Bragança Paulista (SP).
Gabigol (14 gols)
Gabigol foi artilheiro nas duas últimas edições. Em 2019 pelo Flamengo e em 2018 pelo Santos. Mas agora a situação complica. Terá que secar os rivais e tirar a diferença contra o São Paulo. Entretanto para ele nada é impossível. Assim a emoção vai comer solta na rodada final do Brasileirão.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto