Botafogo, Futebol Brasileiro, Vasco

Vale título e prêmio! Botafogo e Vasco iniciam disputa da Taça Rio

A final da Taça Rio ganhou um caráter de prévia para a Série B. Além do título e do prêmio de R$ 1 milhão em disputa, Botafogo e Vasco encaram a decisão como uma forma de preparação para o principal objetivo do ano. O primeiro jogo da final será neste domingo, às 11h05 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

O confronto é visto como importante para as duas equipes. Ambos querem chegar na Segundona embalados pela conquista de um título.

Estádio Nilton Santos vai receber duelo de ida da final da Taça Rio (Foto: Botafogo)

O Botafogo chega para a disputa ainda sofrendo com as fracas atuações. Os alvinegros avançaram ao vencerem o Nova Iguaçu, mas sem mostrar um bom futebol.

O técnico Marcelo Chamusca ainda busca a melhor formação, principalmente do meio para frente. No entanto, a vitória no fim de semana passado pode influenciar na escalação contra o Vasco. A tendência é a de que Rafael Navarro volte ao time titular.

Do outro lado, o Vasco vem motivado após passar pelo Madureira. O técnico Marcelo Cabo parece ter encontrado a formação ideal cruzmaltina para o início da Série B. Inclusive, ele deve repetir a dupla de zaga, com Miranda e Leandro Castán.

Relacionadas

Douglas Borges Botafogo
Douglas Borges: ‘É um sonho que estou vivendo’
Ainda não acabou… Fifa pode analisar polêmica do jogo Vasco x Inter

O comandante ainda busca acabar com a fragilidade defensiva. O Vasco levou gols em todos os jogos da temporada, mas a força ofensiva vem sendo elogiada em São Januário.

FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO X VASCO

Local: estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 16 de maio de 2021, domingo
Hora: 11h05 (de Brasília)
Árbitro: Rafael Martins de Sá
Assistentes: Wallace Muller Santos e Andréa Izaura de Sá

BOTAFOGO: Douglas Borges, Warley, Sousa, Kanu e PV; Matheus Frizzo, Pedro Castro, Romildo e Marco Antônio; Ronald e Rafael Navarro
Técnico: Marcelo Chamusca

VASCO: Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Leandro Castán e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Morato, Gabriel Pec e Germán Cano
Técnico: Marcelo Cabo

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *