Publicidade

Apesar do excesso de gols perdidos o Boavista conseguiu avançar para a terceira fase da Copa do Brasil. O time de Saquarema (RJ) derrotou o Picos por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira no Estádio Helvídio Nunes, em Picos (PI). Esta etapa é disputada em confronto único. Agora o time do Rio de Janeiro vai esperar o sorteio que apontará seu rival na próxima fase.

Boavista e Picos fizeram jogo equilibrado (Foto: CBF)

Jogando na base dos contra-ataques o Boavista abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Michel Douglas foi lançado, invadiu a área e chutou sem chances para o goleiro Diego.

Boavista perdeu pênalti

O Boavista perdeu grande chance de ampliar no segundo tempo. Aos 22 minutos Marquinhos foi derrubado na área e o pênalti foi marcado. Mas Fernando Bob bateu mal e o goleiro Diego conseguiu fazer a defesa. Depois disso o time do Rio segurou a vantagem até o apito final.

Publicidade

MAIS! Relembre zebras do futebol carioca

Os times agoram miram seus torneios estaduais. No domingo o Boavista visita o Madureira, às 15h30(de Brasília), em Conselheiro Galvão, peloo Campeonato Carioca. O time soma nove pontos e ainda sonha com o G-4. Lanterna do Campeonato Piaueinse, o Picos só joga na próxima quarta-feira, diante do Altos.