Futebol Brasileiro

Berlusconi compara Monza ao trabalho no Milan

Um dos mais polêmicos dirigentes do futebol italiano, Sílvio Berlusconi vem tentando reconstruir sua vida no futebol pelo Monza, que subiu este ano para a elite do futebol italiano. Ele foi primeiro-ministro do país. Além disso foi responsável por épocas douradas do Milan.

Berlusconi assiste ao jogo do Monza sorridente (Foto: Getty)

Aos 85 anos, o presidente do Monza compara seu começo de trabalho aos tempos de Milan. Isso porque garante que vai se envolver em questões ligadas a treinadores, assim como fazia nos tempos do clube de Milão.

– Vou intervir diretamente nas escolhas táticas do Monza, com conselhos, porque assim como fiz com todos os meus treinadores no Milan. O Raffaele Palladino é um treinador que conheço bem e decidi, juntamente com o Adriano Galliani, dar a ele esta chance. Ao nosso ver, ele realmente merece. Provei que no futebol sei como atingir os objetivos que estabeleço – disse Berlusconi, em entrevista ao canal “Tele Lombardia”.

Relacionadas

Gavi Barcelona
Geração 2004: Gavi lidera lista dos jogadores mais valiosos
Asensio
Barcelona está de olho em atacante do Real Madrid
Antoine Griezmann
Manchester United pode ser a solução para Griezmann em janeiro

Ele tem planos para o clube que são ousados.

– Levar o Monza à Serie A 110 anos depois deu mais alegria do que ganhar a Liga dos Campeões. Mas queremos muito mais – disse ele.

O Monza bateu a Juveventus por 1 a 0 e deixou o último lugar da Serie A.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *