Um dos mais polêmicos dirigentes do futebol italiano, Sílvio Berlusconi vem tentando reconstruir sua vida no futebol pelo Monza, que subiu este ano para a elite do futebol italiano. Ele foi primeiro-ministro do país. Além disso foi responsável por épocas douradas do Milan.
Aos 85 anos, o presidente do Monza compara seu começo de trabalho aos tempos de Milan. Isso porque garante que vai se envolver em questões ligadas a treinadores, assim como fazia nos tempos do clube de Milão.
– Vou intervir diretamente nas escolhas táticas do Monza, com conselhos, porque assim como fiz com todos os meus treinadores no Milan. O Raffaele Palladino é um treinador que conheço bem e decidi, juntamente com o Adriano Galliani, dar a ele esta chance. Ao nosso ver, ele realmente merece. Provei que no futebol sei como atingir os objetivos que estabeleço – disse Berlusconi, em entrevista ao canal “Tele Lombardia”.
Relacionadas
Ele tem planos para o clube que são ousados.
– Levar o Monza à Serie A 110 anos depois deu mais alegria do que ganhar a Liga dos Campeões. Mas queremos muito mais – disse ele.
O Monza bateu a Juveventus por 1 a 0 e deixou o último lugar da Serie A.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Brasileiro é camisa 10 da seleção dos Emirados Árabes e tem média de gols parecida com as de Cristiano Ronaldo
- Rádio inglesa elege 25 melhores jogadores do século com cinco brasileiros – veja a lista
Comentar