Publicidade

A partida contra o Athletico-PR, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, será especial para o volante Yago Felipe. Ele vai chegar à marca de 100 jogos pelo Fluminense.

– É um sonho. Estou vivendo este sonho desde a primeira vez que vesti a camisa do Fluminense, na minha estreia contra o Bangu, jogo em que fiz um gol. Poder agora vestir essa camisa pela centésima vez traz um sentimento de muita gratidão. Eu procuro viver intensamente meu dia a dia aqui no clube. Fico muito feliz e espero poder vestir essa camisa por mais cem vezes, que eu possa permanecer no Fluminense por muito tempo – declarou Yago Felipe, ao site oficial do Fluminense. Ele está no clube desde 2020.

Yago Felipe Fluminense Yago Felipe é peça importante do Fluminense | Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

O duelo contra o Athletico-PR é importante para o Fluminense. Trata-se de um rival direto na corrida por vaga para a Libertadores. Além disso, o clube carioca precisa se recuperar no Brasileirão. O Flu amarga uma sequência de três jogos sem vencer.

Relacionadas

Maracanã Flamengo
Marcelo, lateral esquerdo da Seleção e do Real Madrid (Foto: Instagram)

Publicidade

– A gente vem de alguns resultados negativos, então isso faz com que nossa responsabilidade aumente para esse jogo. Sabemos o que temos que fazer para voltar a vencer e espero que isso aconteça nesta partida. Estamos preparados – acrescentou Yago.

MAIS! Fred vai ficar fora do Fluminense por pelo menos um mês

O Fluminense inicia a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro na décima colocação, com 33 pontos, um a menos do que rival deste domingo. O Athletico-PR ocupa o oitavo lugar.

Comentários