Publicidade

O lateral esquerdo Marcelo já tem acordo com o Fluminense, de acordo com publicação do site espanhol Fichajes. Apesar de ainda ter contrato com o Real Madrid, o jogador mantém diálogo com o clube carioca. Isto porque, como não está mais nos planos do clube espanhol, a dispensa pode ser antecipada. Marcelo fez história no Real Madrid, com o qual tem até então relação amigável.

Marcelo brilhou na Europa, pelo Real Madrid, mas é cria do Fluzão (Foto: Divulgação)

Assim, a previsão é de que Marcelo vista a camisa do Fluminense antes do fim do contrato com os espanhóis. Apesar de o site bancar que o Fluminense seria o destino do jogador, especulações dão conta de que o Botafogo também estaria no páreo. No caso do Tricolor, trata-se do clube de formação de Marcelo. O Botafogo entra na história porque pelo viés de torcedor: Marcelo seria botafoguense desde menino.

Leia também

Ídolo do Manchester United alerta para ponto fraco de Cristiano Ronaldo

Publicidade

Lembra dele? Felipe Ferreira perde espaço e vai deixar Botafogo em 2022

Fred vai ficar fora do Fluminense por pelo menos um mês

Ele deixou as Laranjeiras no fim de 2006, partindo para a Espanha. Embora tenha fortes laços com os clubes do Rio, Marcelo jogou num único time por 15 anos, daí seu laço com o Real Madrid. Ele foi o sucessor de Roberto Carlos no clube, outro brasileiro que fez história na lateral esquerda do Real Madrid. Assim, uma “tradição” chega ao fim.

Relacionadas

Loco Abreu Botafogo
Memes da vitória do Brasil sobre o Uruguai

Comentários