Publicidade

O Fluminense vem enfrentando uma série de três partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. Além disso caiu para a décima posição e está se distanciando da zona de classificação para a Copa Libertadores. Mas muito disso se deve ao jejum do ataque. Algo que já causa incômodos no clube.

O Fluminense não sabe o que é fazer gols no Campeonato Brasileiro há três partidas, período que coincide justamente com oi jejum de vitórias na competição. O Tricolor vem de uma derrota de 2 a 0 para o Fortaleza, seguida de um empate sem gols com o Atlético-GO. Os dois jogos foram no Maracanã. Além disso no último confronto, na Neo Química Arena, veio a derrota de 1 a 0 para o Corinthians.

Flu não marca desde o triunfo sobre o Bragantino (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

O último gol do Fluminense foi anotado por Luiz Henrique, que fez o segundo no triunfo de 2 a 1 diante do Bragantino. Naquela ocasião o craque deixou a sua marca aos 41 minutos do primeiro tempo. Assim são mais de 320 minutos sem furar as redes rivais.

MAIS! Marcelo pode pintar no Fluminense em 2022

Publicidade

A próxima oportunidade de balançar as redes será no domingo. O Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, às 16h(de Brasília). O time encara o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Relacionadas

Neymar Eliminatórias

Comentários