Fluminense

Yago admite falta de clima para semifinal entre Flu x Botafogo

Yago admitiu incômodo com retorno ruim do Flu (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

O Fluminense não voltou bem ao Campeonato Carioca, mas conseguiu a classificação para a semifinal da Taça Rio. Os tricolores terão pela frente o Botafogo, neste domingo, no Nilton Santos.

Yago admitiu incômodo com retorno ruim do Flu (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

O volante Yago admitiu que o elenco está incomodado com a queda de rendimento desde o retorno do Estadual.

– Estamos incomodados sim. Temos conversado bastante. Antes da parada éramos um dos melhores ataques. Voltamos e não tivemos o tempo de treinos necessário. Estamos buscando a melhor maneira de voltar a ter bons desempenhos – disse.

Yago foi questionado sobre a declaração do técnico do Botafogo, Paulo Autuori. O treinador adversário destacou que o não existe clima para entrar em campo neste momento. O volante elogiou o comandante alvinegro e concordou com a sua fala.

– O Autuori deu essa declaração porque ele tem bom senso. Estamos na mesma linha de raciocínio. Porém estamos numa semifinal, não era o desejo voltar tão rápido, mas já que voltamos temos um jogo importante para o Fluminense, Botafogo e Autuori. Creio que faremos nosso melhor, entraremos mais preparados para que saia um jogo bom e tenho certeza que será – declarou.

Leia também:

Dirigente rechaça pressão sobre Odair Hellmann no Fluminense

Técnico do Fluminense culpa falta de tempo por seca de gols

O Fluminense entra em campo com a vantagem de poder atuar pelo empate. Os tricolores precisam conquistar a Taça Rio para se classificarem para a final do Campeonato Carioca.

Você Também pode gostar