Fluminense

Dirigente rechaça pressão sobre Odair Hellmann no Fluminense

Odair Hellmann (Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense não voltou bem ao Campeonato Carioca, sem vencer nenhum dos dois jogos da fase de classificação da Taça Rio. Mesmo assim, os tricolores se classificaram para as semifinais do segundo turno do Campeonato Carioca.

Odair Hellmann foi criticado por maus resultados na Taça Rio (Foto: Lucas Merçon/FFC)

O diretor-executivo Paulo Angioni explicou as razões para o desempenho abaixo do esperado do Fluminense.

– Estávamos há 100 dias parados e nos obrigaram a colocar nossos jogadores, que entendemos que merecem ritmo de jogo. Naturalmente, precisamos desse ritmo de jogo, que é o fundamental para o jovem e também o mais antigo. As críticas que se recebem são em função dos resultados. Realmente, não tivemos um bom resultado contra o Volta Redonda e Macaé. Mas não queremos dizer que seremos ruins sempre – disse ao canal do jornalista Alexandre Praetzel.

Diretor rasga elogios ao treinador

Angioni fez questão de sair em defesa do técnico Odair Hellmann. O dirigente afirmou que não existe qualquer pressão sobre o comandante tricolor neste momento.

– O Odair já está totalmente consolidado. Tem um grande conhecimento daquilo que se propõe a fazer que é ser técnico de futebol. Uma pessoa que está sempre aprimorando seus conhecimentos. O Odair é um estudioso. E o Odair tem outra coisa que é muito importante para o treinador de futebol. Ele consegue gerir bem o ambiente pela sua forma de ser, pelo seu sensitivo, uma pessoa que se preocupa muito com isso. Gere bem, sem conflitos. Para mim, hoje, aliado ao conhecimento de futebol que se obriga a ter, ele precisa ser um bom gestor. A crítica acontece em qualquer circunstância porque o compromisso é de vencer – declarou.

Leia também:

Técnico do Fluminense culpa falta de tempo por seca de gols

Após Covid, Nenê afirma estar bem após atuação

O técnico Odair Hellmann terá a chance de diminuir a pressão neste domingo, quando enfrenta o Botafogo, pela semifinal da Taça Rio.

Você Também pode gostar