Fluminense

Técnico do Fluminense culpa falta de tempo por seca de gols

O Fluminense já disputou duas partidas desde o reinício do Campeonato Carioca. Derrota para o Volta Redonda por 3 a 0, no domingo, e empate sem gols com o Macaé, nesta quinta. Foram 180 minutos de futebol com saldo de três gols contra e nenhum a favor. Questionado, Odair Hellmann, técnico do Fluminense, culpa falta de tempo para treinar.

Odair Hellmann (Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Tricolor foi a última equipe a retomar os treinos presenciais no Rio. Contrário ao retorno do Futebol, se recusou a seguir os demais clubes e adiou a volta ao máximo.

– Faltou é tempo de trabalho para que a gente pudesse fazer trabalhos de finalizações – disse Odair após o confronto em Bacaxá.

– A gente teve oito sessões de treinamentos, uma ou duas sessões de chutes e finalizações, então é uma dificuldade par quem tem pouco tempo e necessita de entrosamento, para quem necessita de uma parte física – completou.

Leia também:

Fluminense segue sem vencer e não sai do zero contra o Macaé

Semifinais da Taça Rio serão no domingo e no mesmo horário

O Flu avançou às semifinais da Taça Rio e já pega o Botafogo neste domingo, às 16 horas. Odair descarta uma grande evolução com mais dois dias para treinar.

– Milagre não existe. Eu acredito em trabalho, progressão, continuidade, entrosamento, mas para isso você precisa de tempo. Vamos fazer o terceiro jogo sem possibilidade de treinar. Vamos ter dificuldades, mas vamos tentar superar isso para conseguir os resultados – prometeu.

Nenê satisfeito com primeiro jogo

O meia Nenê testou positivo para a Covid-19 e foi o últio atleta do elenco a iniciar os treinamentos. Ele este ausente contra o Volta Redonda, mas fez sua primeira partida nesta quinta.

– Acho que dentro das circunstâncias, foi bastante positivo, me senti bem. Até o segundo eu estava fisicamente tranquilo, mesmo com o campo. Fiquei feliz pelas circunstâncias – disse Nenê.

Sobre a disputa por uma vaga na final do segundo turno, ele prometeu foco.

— Temos que recuperar bem, o máximo possível, para preparar o jogo já que é um clássico, numa semifinal, e vamos buscar o nosso objetivo que é a final – finalizou.

Na partida deste domingo, o Fluminense já tem um desfalque certo. O zagueiro Matheus Ferraz recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *