A história se repetiu: Wellington Silva balançou a rede do Fortaleza no Castelão e foi decisivo para o triunfo do seu time. O atacante saiu do banco de reservas e foi o autor do gol da vitória do Fluminense, neste sábado, por 1 a 0, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A caminho do estádio, ele se lembrou de 2019, quando foi fundamental com a camisa do Internacional. E ainda teve outro ingrediente especial: o retorno de Wellington Silva ao Fluminense depois de um período no departamento médico.
“Muito feliz pela oportunidade, de poder voltar a jogar depois de uma lesão. Graças a Deus, hoje fui feliz de fazer o gol. Quando estávamos vindo eu falei para os meus companheiros que tinha feito um gol aqui no ano passado e saí com a vitória (pelo Internacional, por 1 a 0) e hoje graças a Deus se repetiu. Fiz mais um gol e nós conquistamos esta vitória muito importante. A gente vem trabalhando muito, agora que temos a semana aberta, está dando para trabalhar mais tudo o que o professor pede para nós. Temos de continuar trabalhando. Não é fácil. Acabou o primeiro turno agora e domingo tem outro jogo, temos de voltar com mais força ainda”, declarou o autor do gol da vitória do Fluminense.
LEIA MAIS! Fluminense bate o Fortaleza e se mantém no G-4 do Brasileirão
Wellington Silva não atuava pelo Fluminense desde a goleada sobre o Coritiba, por 4 a 0, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi justamente neste jogo em que ele sofreu a lesão na coxa esquerda.
Wellington Silva desconversa sobre metas do Fluminense
Com mais uma vitória, o Fluminense agora ostenta uma série de oito jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro – são cinco vitórias e três empates. O Tricolor, com 32 pontos, está na quarta colocação. E vai brigar pelo quê? Wellington Silva desconversa e pensa jogo a jogo.
LEIA MAIS! Fluminense negocia a chegada do atacante Matias Succar
“Eu prefiro não pensar. Nossa equipe vem trabalhando. Com todas as dificuldades que temos, a equipe vem fazendo um esforço muito grande dentro de campo, todo mundo se ajudando. O clube também tem feito todos os esforços para gente. Então temos de buscar a cada jogo fazer o nosso melhor e no fim ver o que vai dar. Mas é claro que temos de brigar pelo melhor possível”, encerrou Wellington Silva.
O Fluminense volta a campo no próximo domingo, dia 8, quando recebe o Grêmio, no Maracanã, às 20h30.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final