Fluminense

Wellington Silva prorroga contrato com o Fluminense

Wellington Silva vai ficar no Fluminense (Foto: Instagram)

O contrato do atacante Wellington Silva se encerrou no último fim de semana. No entanto, jogador e Fluminense já entraram em acordo sobre o novo ínculo do atleta.

Wellington Silva vai ficar no Fluminense (Foto: Instagram)

Wellington Silva acertou sua permanência até o meio de 2021, com possibilidade de extensão por mais um ano com o Fluminense. Os dirigentes correm para regularizar o noco contrato até esta sexta-feira para que o atacante possa estar em campo contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

Com a volta de Wellington Silva, o técnico Odair Hellmann ganha mais um opção no ataque do Fluminense. O jogador ficou de fora das finais do Campeonato Carioca após testar positivo para coronavírus.

Wellington Silva começou a temporada como titular do ataque tricolor. No entanto, após a pandemia, perdeu espaço após uma lesão e ter contraído Covid.

Leia também:

Jorge Jesus pede e Benfica tira Gilberto do Fluminense

Marlon volta a treinar no Fluminense. Futuro depende de Odair

Atualmente, o ataque do Fluminense é formado por Marcos Paulo e Evanílson, com Nenê chegando para ser o terceiro jogador na parte ofensiva. A tendência é a de que Wellington Silva seja regularizado e fique no banco de reservas contra o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre.

Você Também pode gostar