O Fluminense viveu graves problemas financeiros durante a pandemia de coronavírus. Mesmo assim, os tricolores mantiveram o projeto do seu sub-23.
O clube carioca manteve o investimento na busca por jovens jogadores e confirmou o acerto com o atacante Gabriel Silveira, de 21 anos, que é irmão de Miguel. O jogador, que é cria das categorias de base do Fluminense, voltou após passagem pelo futebol português.
Gabriel Silveira vai atuar pelos aspirantes, que atuaram na sexta-feira pela Campeonato Brasileiro da categoria. O jogador exaltou o retorno ao clube.
Feliz demais em poder voltar para o lugar que sempre foi a minha segunda casa. Cheguei muito jovem ao Fluminense e serei sempre muito grato por tudo que o clube fez por mim ao longo dos anos. Eu me sinto bem e espero poder ajudar a equipe na disputa do Brasileiro de Aspirantes. É uma oportunidade boa e estou muito motivado. Temos um grupo com jogadores de qualidade e tenho certeza que temos totais condições de fazer um bom papel na competição – disse.
Leia também:
Fluminense espera resposta por renovação de Dodi até segunda-feira
André está pronto para defender o Fluminense em duelo com o Santos
O atacante assinou contrato até o final deste ano com o Fluminense. Gabriel Silveira terá a chance de mostrar serviço no sub-23.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024