Um dia após o Fluminense anunciar a contratação do atacante Fred, a torcida já sonha com a volta de outro ídolo. Trata-se do zagueiro Thiago Silva. O jogador está há oito anos no Paris Saint-Germain, mas fica sem contrato em junho. Da noite de domingo até a manhã desta segunda-feira as redes sociais do Monstro, apelido que ganhou dos torcedores, foi inundada com pedidos de tricolores pelo seu retorno. O assunto ficou entre os mais comentados do Twitter.
O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, disse recentemente que se Thiago Silva acenasse com a possibilidade de retornar ao Brasil ele se mobilizaria junto a empresários e patrocinadores no sentido de viabilizar a contratação do zagueiro pelo Tricolor.
Leia também:
Eles estavam no elenco do Fluminense campeão mas ninguém se lembra
Fluminense usa vídeo para confirmar acerto com Fred
Thiago Silva indicava que não ficaria no PSG no começo do ano. Entretanto, a pandemia do Coronavírus impediu a prática de futebol e isso adiou para o segundo semestre as fases mais decisivas da Champions League. Ser campeão do torneio é um dos principais sonhos do Monstro. O PSG está classificado para as quartas de final. Além disso, o clube francês sinalizou com a renovação por um ano desde que o atleta aceite a redução salarial.
Milan também está de olho em Thiago Silva
Além do Paris Saint-Germain, o Milan é outro clube interessado em contar com Thiago Silva. Mas os italianos aguardam o desfecho da negociação do atleta com a diretoria do clube da capital francesa.
Thiago Silva se tornou ídolo do Fluminense no fim da década passada, quando conquistou pelo clube que o revelou a Copa do Brasil de 2007 e fez parte da campanha do vice da Copa Libertadores de 2008. Ele defendeu o Milan entre 2009 e 2012, se transferindo em seguida para o Paris Saint-Germain.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Barcelona de olho: astro do Milan quer mudar de ares
- Milan x Napoli: Relembre anos dourados do confronto italiano
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO