A assistência para o gol da vitória sobre o Sport, no sábado, reforça: Marlon tomou conta da lateral esquerda do Fluminense. O jogador, de 24 anos, voltou ao Tricolor Carioca no segundo semestre e era praticamente carta fora do baralho.
Havia a expectativa de que Marlon fosse emprestado mais uma vez. Ele treinou, treinou, treinou, até que a oportunidade apareceu. Com Egídio e Danilo Barcelos em baixa, ele virou a solução para um problema que tirava o sono da torcida tricolor.
O técnico Marcão lançou Marlon como titular no jogo contra o Athletico-PR. O lateral-esquerdo, então, não saiu mais do time. São cinco partidas seguidas entre os 11. A assistência para o gol de David Braz é ainda mais especial pelo contexto vivido por ele no retorno ao Fluminense.
Relacionadas
– Fico muito feliz. Eu voltei para o Fluminense querendo dar a volta por cima. Tive minha primeira oportunidade aqui e no futebol nem sempre as coisas saem da forma que a gente quer. Tive a chance de sair, amadurecer como homem e como jogador, tive bons números lá e pude voltar. Estou feliz pela oportunidade, esperei muito por esse momento. Claro que com muita humildade e pés no chão, ainda tenho muito a evoluir e melhorar – declarou Marlon.
MAIS! Lucca se retrata após gestos para a torcida do Fluminense
O Fluminense buscou Marlon no Criciúma em 2017. O lateral-esquerdo foi emprestado ao Boavista, de Portugal, na temporada 2019/2020, e, posteriormente, ao Trabzonspor, da Turquia.
Agora, Marlon prova que já é o dono da lateral esquerda tricolor.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense